Informações de Entrega

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local de entrega, forma de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em estoque. A previsão pode pode ser visualizada no campo Prazo de Entrega, preenchendo o CEP do endereço de destino no campo correspondente dentro da página do Produto ou no link Meu Carrinho.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado e contabilizado a partir da data de aprovação do pagamento pela instituição financeira, juntamente com a validação dos dados do cadastro feita pela Trevo Auto Peças. O cliente recebe uma confirmação do pedido e em até 1 dia útil e, posteriormente, também recebe a confirmação de envio. Finais de semana e feriados, tanto municipais quanto nacionais, não devem ser considerados pelo comprador no prazo, podendo se acrescer 1 ou mais dias úteis, conforme a data.

Para acompanhar a entrega do seu pedido, clique no link Meus Pedidos que se encontra no rodapé deste site. Após o despacho do produto, a empresa Trevo Auto Peças informa ao cliente o código para rastreio do produto junto ao prestador de serviço de entrega (Correios ou Transportadora). Ao fazer a compra, o cliente concorda que a entrega é feita por terceiros e, com isso, a empresa Trevo Auto Peças está isenta de responsabilidade em eventuais atrasos.